Festival de Caminhadas

Desportos
Last Date: 2022-09-25 09:30

O Sardoal recebe nos dias 24 e 25 de setembro o Festival de Caminhadas, uma iniciativa integrada nas Festas do Concelho 2022 e organizada por este Município juntamente com o Clube de Atividades de Ar Livre.
Os participantes são desafiados a caminhar por alguns dos Percursos Pedestres do Concelho de Sardoal (Trilho do pastor, Do Pão ao Vinho e Na Rota do Javali), pela Grande Rota da Prata e do Ouro que liga Sardoal a Vila de Rei, assim como a participarem em Orientação Urbana/Cultural e num Workshop de Rappel.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas até 21 de setembro no posto de Turismo de Sardoal, pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo tlf. 241 851 498 ou online em https://bit.ly/3KZBoUn.

Todas as Datas

• 2022-09-25 09:30