Sessão de esclarecimento sobre a Área Integrada de Gestão da Paisagem “Sardoal I”

Last Date: 2023-01-07 16:00

Local: Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre

O Município de Sardoal, através do Gabinete do Técnico Florestal, e em parceria com a Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação, como entidade gestora, irá promover sessões de esclarecimento em Alcaravela e Santiago de Montalegre sobre a Área Integrada de Gestão da Paisagem “Sardoal I”. As sessões são dirigidas, sobretudos a proprietários de terrenos na freguesia de Santiago de Montalegre.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Gabinete Técnico Florestal do Município de Sardoal (tlf.: 241 850 050 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ), a Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação (tlf.: 241331143 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ) ou através do formulário https://forms.gle/Uifde29WWYfgGyNq6

Todas as Datas

• 2023-01-07 16:00