Sardoal marca presença em Workshop Internacional de Turismo Religioso

banner workshop religioso

O Município marcará presença, nos dias 7 e 8 de março, no VII Workshop Internacional de Turismo Religioso, que terá lugar em Fátima.
A presença do Município neste evento insere-se na estratégia de promoção do turismo religioso enquanto pilar essencial no desenvolvimento económico-social deste Concelho, no qual o conceito Sardoal – Património de Fé e Religiosidade assume especial relevância.
A iniciativa, dirigida a operadores turísticos de mercados consolidados e emergentes, tem como principais objetivos a promoção de uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes; a divulgação internacional de Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso; a potenciação da importância do Turismo Religioso no contexto do setor turístico mundial.

Na edição esta ano, organizada pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, com o apoio do Programa Operacional Regional do Centro, da Câmara Municipal de Ourém, Câmara Municipal da Guarda, Turismo do Centro e Turismo de Portugal, são esperados cerca de 700 participantes, entre os quais, 150 Hosted Buyers, 150 Suppliers e 40 Expositores, todos eles pertencentes ao setor do Turismo.