Município promove potencialidades turísticas na Bolsa de Turismo de Lisboa

banner noticia BTL2019

O Município vai estar presente, pelo quinto ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com o intuito de apresentar e promover as potencialidades turísticas do Concelho.
Integrada no stand da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, o Município Sardoalense fará, no dia 15 de março, uma promoção do Concelho enquanto local de passagem da EN2.
No dia 16 de março, a Semana Santa de Sardoal estará em destaque no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) onde, à semelhança de anos anteriores, será elaborado ao vivo um dos tradicionais tapetes de flores que adornam as Capelas e Igrejas do Concelho. A par da realização do tapete de flores, decorrerá uma degustação de produtos locais, promovendo o que de melhor se produz no Concelho em termos de vinhos e doçaria.

A presença do Município na BTL insere-se na estratégia de promoção do turismo, enquanto fator de desenvolvimento económico-social deste Concelho.
A Bolsa de Turismo de Lisboa decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações, em Lisboa, entre 13 e 17 de março, sendo o mais importante certame de turismo que acontece no país.