Município promove IV Jornadas do Associativismo

banner noticia jornadas2019 cartaz jornadas associativismo 2019

O Município vai promover as IV Jornadas do Associativismo subordinadas ao tema “Inovação”, no dia 18 de maio, no Centro Cultural Gil Vicente.
A sessão de abertura decorre pelas 10 horas com uma Partilha de Boas Práticas pela H2O (Associação de Jovens de Arrouquelas), Associação Magalhães de Mação, SCOCS (Sport Club Operário de Cem Soldos) e IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), estando a moderação a cargo da Fajudis (Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém).
Pelas 12h30m, terá lugar a Assinatura dos Protocolos de Apoio ao Associativismo, entre a Câmara Municipal e as Associações Concelhias.

As inscrições, gratuitas, são limitadas e devem ser efetuadas até 14 de maio, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telef. 241 850 000.
As Jornadas do Associativismo, organizadas pelo Município de Sardoal, com o apoio do IPDJ e da Fajudis, decorrem no âmbito do apoio que o Município tem vindo a prestar às Associações Concelhias.