Município promove Passeios Recreativos a Borba e Vila Viçosa

banner peq passeios recreativos viagem recreativa 2019

À semelhança de anos anteriores, o Município vai promover Passeios Recreativos, destinados a reformados ou pessoas com 60 ou mais anos de idade recenseadas no Concelho.
Os passeios, que decorrerão na última semana de agosto e na primeira de setembro, terão como principal destino Borba e Vila Viçosa.
As inscrições podem ser feitas até dia 15 de junho, no Posto de Turismo do Município ou nas Juntas de Freguesia de Alcaravela, Santiago de Montalegre e Valhascos.

Os lugares no autocarro serão atribuídos através de sorteio, a realizar no dia 1 de julho, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, aberto a todos os interessados.