“Biblioteca à Janela” permite requisitar livros e DVD´s

biblioteca a janela noticia biblioteca a janela

Enquanto a Biblioteca Municipal não retoma a sua normal atividade, foi criado o serviço “Biblioteca à janela” que, a partir do dia 11 de maio, permitirá aos utilizadores do espaço fazer a requisição de livros e DVD´s.
O serviço está disponível nos dias úteis, das 9h às 12h30m e das 14h às 16h30m, e pode ser efetuado através dos contactos da Biblioteca: telefone 241 851 169 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Previamente, os leitores poderão saber quais os títulos disponíveis através do catálogo online, em https://pacweb.cm-sardoal.pt/, devendo na altura da requisição indicar o título e autor do livro ou DVD que pretende e fornecer os seus dados de identificação (nome e número de leitor da Biblioteca).

O levantamento dos documentos deverá ser efetuado no horário indicado, na janela da Biblioteca.

A Biblioteca Municipal de Sardoal disponibilizará também um serviço de impressão de trabalhos escolares aos alunos do Concelho.