Loja da Tejo Ambiente abertura 01 de junho

banner noticia tejo ambiente

A Loja da Tejo Ambiente no nosso Concelho abriu ao público em 1 de junho, estando a funcionar na Loja do Cidadão entre as 9h e as 12h30m e as 14h e as 16h30m.
Em virtude das restrições impostas pela pandemia do COVID-19, o atendimento presencial é feito apenas por marcação através do telefone 249 247 700 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O que é a Tejo Ambiente ?
É uma empresa intermunicipal que tem por missão a gestão integrada e partilhada dos Sistemas Públicos de Abastecimento de Água, de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados, nos Municípios de Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal, Tomar e Vila Nova da Barquinha, bem como dos Sistemas Públicos de Saneamento de Águas Residuais e de recolha de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados no Município de Ourém, com o objetivo de privilegiar relações de confiança e inovação com os utilizadores, assim como prestar serviços de forma mais eficiente e ambientalmente sustentada.

Como vai funcionar ?
A pensar no bem-estar e comodidade dos utilizadores não é necessária qualquer alteração ao contrato, celebrado com o Município, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão dos resíduos sólidos urbanos.
Se o pagamento da sua fatura é feito habitualmente através do banco, na
eventualidade de pretender alterar ou cancelar o débito direto, passando a fazer o pagamento pelos métodos alternativos, deve informar os serviços da Tejo Ambiente, por escrito, até ao dia 30 de junho próximo.

Melhorias e Investimentos
Os investimentos previstos no nosso Concelho ascendem a 2,2 milhões de euros nos primeiros 5 anos num total de 5,6 milhões de euros no período de vida útil do projeto. Encontra-se já aprovada a candidatura do projeto, apresentado pela Tejo Ambiente, para a melhoria do SubSistema de Saneamento de Cabeça das Mós. Um investimento 863 507,62€ comparticipado em 75% pelo FEDER.