Vencedores do Concurso de Natal 2017

banner noticia vencedores concurso natal vencedores concurso natal

No âmbito da quadra natalícia e com os objetivos de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária, o Município, através da Biblioteca Municipal, promoveu o Concurso de Natal 2017.
A concurso estiveram trabalhos nas modalidades literária (poesia e prosa) e ilustração. Na poesia, os vencedores foram: Afonso Gabriel Pedro Ferreira (escalão infantil), Mariana Sofia Oliveira Rodrigues (escalão juvenil) e Francisco da Silva António (escalão adulto). Na prosa, ganharam: Eva Ventura (escalão infantil) e Nuno Garcia Lopes (escalão adulto). Na modalidade de ilustração o vencedor foi: Miguel Ângelo N. Batista.

A entrega dos prémios do Concurso de Natal será feita, no dia 06 de janeiro de 2018, no Mercadinho dos Reis, a ter lugar no Mercado Municipal.

Consultar trabalhos premiados aqui.