Município promove III Jornadas do Associativismo

banner noticia jornadas cartaz jornadas associativismo 2018

O Município e o CLDS 3G | Sardoal SIM vão promover as III Jornadas do Associativismo, no dia 28 de abril, no Centro Cultural Gil Vicente.
A sessão de abertura decorre pelas 10 horas com uma Ação de Capacitação de Agentes Associativos, subordinada ao tema “Organização e Funcionamento dos Órgãos Sociais” com Sérgio Pratas, Licenciado em Direito e Mestre em Administração e Políticas Públicas.
No período da tarde, pelas 14h30m, terá lugar a Assinatura dos Protocolos de Apoio ao Associativismo, entre a Câmara Municipal e as Associações Concelhias, seguindo-se uma sessão sobre “Organização de Eventos” com debate e partilha de experiências entre os participantes.

As inscrições, gratuitas, são limitadas e devem ser efetuadas até 23 de abril, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telef. 241 010 061.
As Jornadas do Associativismo, organizadas pelo Município e pelo CLDS 3G | Sardoal SIM, com o apoio da Fajudis – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém, decorrem no âmbito do apoio que o Município Sardoalense tem vindo a prestar às Associações Concelhias.