Prorrogação do prazo de candidaturas ao Parque Empresarial

parque empresarial banner noticia

O Município prorrogou o prazo para a apresentação de candidaturas aos lotes nº 11 e 24 do PES - Parque Empresarial de Sardoal, por mais 30 dias. O novo prazo para apresentação de candidaturas findará a 1 de junho (inclusive).
O valor base por m2 atribuído aos lotes é de 0,05€, devendo os interessados em instalar-se no PES proceder à formalização da candidatura na Câmara Municipal.

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Empresário deste Município, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 241 850 000.