Município assinala Dia Internacional da Doação de Livros

doacao noticia dia internacional doacao livros finalissimo web

O Município, através da Biblioteca Municipal e do Agrupamento de Escolas, vai assinalar o Dia Internacional da Doação de Livros com uma campanha solidária de recolha de livros, que decorrerá de 11 a 14 de fevereiro.
Os interessados em participar na campanha podem fazê-lo, entre as 9 e as 17h30m, num dos pontos de recolha: Biblioteca Municipal, Biblioteca Escolar, Jardim de Infância de Sardoal e Jardim de Infância da Presa.

Os livros, que deverão ser adequados a crianças e jovens do 1.º ciclo ao secundário, serão doados à Biblioteca do Complexo Educativo António Manoel Martins na Ilha do Sal, em Cabo Verde.