Loja de Cidadão com mais de 54 mil atendimentos em três anos

loja cidadao banner noticia

Os serviços permanentes da Loja do Cidadão fizeram, nos primeiros três de atividade deste espaço, 54.025 atendimentos, numa média de 71 por dia.
Neste espaço, que abriu ao público em 18 de fevereiro de 2016, funcionam de forma permanente o Espaço do Cidadão, os serviços da Autoridade Tributária e da Segurança Social, assim como do Instituto de Emprego e Formação Profissional, através do Gabinete de Inserção Profissional.
O número de atendimentos realizados por estes serviços em três anos comprova que os esforços desenvolvidos pelo Município foram de fulcral importância ao garantir a continuidade de serviços públicos neste Concelho, assim como o acesso da população aos serviços numa lógica de proximidade.
O 3.º aniversário da Loja do Cidadão vai ser assinalado na próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, numa cerimónia que contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro.

Além dos serviços permanentes da Loja do Cidadão de Sardoal, também a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo ali presta atendimento semanal e a Associação Comercial e Empresarial, bem como a Associação de Agricultores estão presentes quinzenalmente. O edifício alberga ainda o cowork Espaço Empreende, um Balcão Multisserviços com dois postos de atendimento que podem ser reservados por diversas entidades, o Arquivo Municipal e o Arquivo Histórico Municipal.