Procissão dos Passos do Senhor

Data: 2017-04-02 16:00

A Vila de Sardoal voltará a vestir-se de roxo para receber a Procissão dos Passos do Senhor, no próximo domingo, dia 2 de abril, cuja eucaristia terá início a partir das 15 horas.
Com saída da Igreja Matriz, o Cortejo integra o Sermão do Encontro, na Praça da República, que culmina com o Encontro das imagens do Senhor dos Passos e da Sua Santíssima Mãe. A Procissão prossegue, depois, com as duas imagens a caminho do Convento de Santa Maria da Caridade, onde é proferido o Sermão do Calvário.
Toda a Procissão decorre ao som de marchas fúnebres, entoadas pela Filarmónica União Sardoalense, sendo que para esta manifestação religiosa, a Câmara Municipal coloca cerca de uma centena de faixas roxas nas janelas e varandas das ruas principais.

Todas as Datas

• 2017-04-02 16:00