155.º Aniversário da Filarmónica União Sardoalense

Data: 2017-08-05 17:30

Local: Sardoal

A Filarmónica União Sardoalense (FUS) comemora o seu 155.º aniversário no dia 5 de julho através de um conjunto de atividades que decorrerão ao longo da tarde, perlongando-se pela noite com um jantar convívio. Do programa consta:
17h30m - Arruada da Câmara Municipal em Direção ao Cemitério;
18 horas - Homenagem aos músicos, dirigentes e sócios falecidos (Cemitério de Sardoal)
19 horas - Concerto do 155º Aniversário da FUS no Largo do Pelourinho
20 horas - Jantar Convívio para sócios, amigos e simpatizantes no Mercado Municipal
O jantar é sujeito a inscrição que pode ser feita no Posto de Turismo, na Sala de Ensaios da FUS e na Loja Bricampo. Valor da inscrição: sócios 8€; não sócios 10 €