Mercadinho da Castanha

Gastronomia e Vinhos
Data: 2017-11-25 08:30

Local: Mercado Diário

O Mercado Municipal recebe no próximo dia 25 de novembro, entre as 8h30m e as 17 horas, o Mercadinho da Castanha.
O Mercadinho contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de castanhas e frutos secos, bem como de Associações e IPSS’s Concelhias.
Os visitantes poderão encontrar à venda castanhas, frutos secos, produtos frescos, produtos locais, doces regionais e artesanato.
Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá, às 10h30m, uma palestra, dinamizada pela nutricionista Célia Lopes, subordinada ao tema “Benefícios e Características da Castanha e dos Frutos Secos” que contará, também, com a apresentação de receitas. À tarde, pelas 15 horas, terá lugar um momento de animação.
O Mercadinho da Castanha encerrará durante o período de almoço, entre as 12h30m e as 14 horas. A iniciativa é promovida pelo CLDS 3G | Sardoal SIM, em parceria com o Município, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e conta com a colaboração da NutriCuida.

Todas as Datas

• 2017-11-25 08:30