Município e IEFP assinam Protocolo que assegura Posto de Atendimento na Loja do Cidadão

banner noticia explosão2

O Protocolo de parceria entre o Município e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), que assegura a instalação e o funcionamento de um Posto de Atendimento do IEFP na Loja do Cidadão da Vila, foi assinado no dia 18 de fevereiro, pelo Presidente da Câmara Municipal, Miguel Borges, e pela Delegada Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Isabel Henriques.
O serviço, disponível a partir de 20 de fevereiro, será prestado por um Técnico, todas as quintas-feiras de manhã, no Balcão Multisserviços, evitando, deste modo, que a população do Concelho se tenha que deslocar para ter acesso aos serviços do IEFP.

O referido Protocolo foi aprovado por unanimidade, em reunião de Câmara realizada no dia 12 de fevereiro.
A Loja do Cidadão comemorou, também no dia 18 de fevereiro, quatro anos desde que abriu ao público, sendo, também por isso, um dia de especial relevância para o Município e para os Sardoalenses.