Atendimento Condicionado dos Serviços

banner site coronavirus cartaz coronavirus

Considerando os riscos de propagação do novo Coronavírus COVID-19, a Câmara Municipal deliberou que, a partir de 16 de março de 2020, o atendimento presencial nos serviços não é possível ser efetuado sem o contacto prévio. Deste modo, os Munícipes devem privilegiar o contacto com os serviços através do e-mail ou do telefone ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 241 850 000). Caso se verifique a inadiável necessidade de atendimento presencial, a mesma fica sujeita a marcação.
Pode consultar os contactos aqui ou no Boletim Municipal.

Ainda no mesmo âmbito, o Município decidiu encerrar os seguintes serviços por tempo indeterminado:

•Biblioteca Municipal;
•Cá da Terra;