Município reforça apoios sociais - COVID-19

banner noticia explosão2

Considerando o momento que vivemos, cheio de contradições, incertezas e insegurança na luta contra o COVID-19, o Município pretende minimizar os efeitos diretos e indiretos, que tal trará à vida dos Sardoalenses.
Neste sentido, este Município tem vindo a implementar, em parceria com um número significativo de entidades, um conjunto de apoios sociais que visam dar resposta aos que se encontram privados do essencial.
A pandemia Covid-19 coloca-nos à prova individual e coletivamente e, por isso, a Câmara Municipal, num esforço conjunto com as Juntas de Freguesia deste Concelho, tudo faz e fará para estar à altura de tão enorme desafio.

É com elevado sentido de responsabilidade que esta Autarquia informa os Munícipes que, caso necessitem de apoio ou tiverem conhecimento de alguém que necessite, deverão contactar o Gabinete de Ação Social do Município ou o CLDS 4G – SER pelos seguintes contactos:

· Serviço de Ação Social:
Tlm. 241 850 000 / 926 513 181

· CLDS 4G – SER Sardoal: