Biblioteca Municipal promove Concurso de expressão artística “A Biblioteca”

banner noticia concurso biblioteca concurso biblioteca 2

O Município, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de expressão artística, intitulado “A Biblioteca”, com o objetivo de estimular o gosto pela criação artística e literária. O Concurso abrange as modalidades de prosa (conto, crónica, ensaio, artigo científico, etc.) e ilustração, sendo que os trabalhos podem ser apresentados a concurso até 30 de junho de 2020.

A participação no Concurso é gratuita e destina-se a todos os cidadãos naturais e residentes no Concelho, assim como aos trabalhadores e estudantes no Sardoal.
Para efeitos de atribuição de prémios, serão considerados os seguintes escalões: Infantil, até aos 10 anos; Juvenil, dos 11 aos 14 anos; Júnior, dos 15 aos 17 anos; e Adulto, maiores de 18 anos. Cada participante recebe um Certificado de Participação, e o Primeiro classificado de cada escalão será agraciado com um prémio monetário.

As obras vencedoras, divulgadas no dia 1 de setembro de 2020, serão expostas na Biblioteca Municipal, publicadas no Boletim Municipal e na página de Facebook da Biblioteca.

Mais informações aqui.