Posto de Turismo aberto ao público todos os dias

banner noticia horario turismo

O Posto de Turismo vai passar a estar aberto ao público todos os dias, de segunda-feira a domingo, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Esta medida visa dar resposta ao aumento do número de turistas que visitam o Sardoal e que procuram este serviço para diversas informações.
No mesmo horário, será possível visitar a Capela de Nossa Senhora do Carmo, propriedade da Câmara Municipal, recentemente requalificada para ali ser instalado o Centro de Interpretação da Semana Santa e do Património Religioso.

Deste modo, o Município prossegue com a aposta enquanto destino turístico, assente no seu património histórico, religioso, paisagístico, gastronómico e cultural.