Creche Municipal abriu com capacidade lotada

Banner site creche

A Creche Municipal abriu no dia 1 de setembro com capacidade lotada, acolhendo 41 crianças vindas de Sardoal e de concelhos limítrofes. A infraestrutura é constituída por três salas: berçário, dos 4 aos 12 meses, sala 1, dos 12 aos 24 meses, e sala 2, dos 24 aos 36 meses.
A Creche está a funcionar no espaço do Jardim de Infância, onde foi instalada uma estrutura modelar equipada e com todas as condições para um desenvolvimento harmonioso das crianças.

Ao assumir a valência de Creche, o Município reforça os programas já em curso de apoio às famílias e de promoção à fixação de jovens casais no Concelho.
A decisão de o Município assumir a valência de Creche surgiu no seguimento da comunicação da Santa Casa da Misericórdia de Sardoal a informar do encerramento definitivo da sua valência de Creche no final deste ano letivo, mais concretamente no dia 31 de agosto.