“Jogos do Helder” animam 25 de Abril

jogos helder noticia copy Jogos Helder

No âmbito do projeto “Caminhos das Pessoas”, os “Jogos do Helder” estarão no Sardoal no dia 25 de abril. No período da manhã terão lugar na Praça da República a partir das 10h30m e no período da tarde decorrerão no Parque Desportivo Municipal com início às 14h30m.
Os “Jogos do Helder”, dinamizados por Hélder Sucena, consistem em desafios lúdicos para todas as idades que criam pontes intergeracionais e culturais, quebrando a monotonia, criando energia positiva e fomentando momentos de alegria.

Esta iniciativa integra-se nos “Caminhos do Médio Tejo – Programação Cultural em Rede do Médio Tejo”, em concreto no programa “Caminhos das Pessoas”, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio
A participação é gratuita nas atividades é gratuito, decorrendo a iniciativa ao abrigo das normas recomendadas pela Direção Geral de Saúde.