Biblioteca Municipal tem patente exposição “Acordo Fotográfico”

acordo fotografico noticia 2022 copy exposicao acordo fotografico

A Biblioteca Municipal tem patente, até 20 de maio, a Exposição “Acordo Fotográfico”, de Sandra Barão Nobre.
Trata-se de uma exposição fotográfica, cedida pela Biblioterapeuta Sandra Barão Nobre, que resulta do projeto e site com o mesmo nome, onde a autora homenageia o ato de ler.
Em 2014, quando fez uma volta ao mundo fotografou pessoas a ler em vários locais e no fim da viagem publicou o livro “Uma volta ao mundo com leitores”, onde publicou as fotografias e resumiu as conversas que teve com os fotografados.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m.