Dia Internacional da Juventude na Piscina Municipal 2023

banner noticia dia juventude copy dia internacional juventude 2023

Este Município associa-se, uma vez mais, à comemoração do Dia Internacional da Juventude no dia 12 de agosto, promovendo um conjunto de atividades na Piscina Municipal Descoberta.
Com entrada gratuita para jovens de todas as idades, a Piscina Municipal de Sardoal terá, nesse dia, atividades desportivas aquáticas ao longo de todo o dia e um Sunset, entre as 18 e as 20 horas, com o Dj Salito (Dj residente do Rio Bar-Tomar).

Paralelamente, o Conselho Municipal de Juventude reunirá às 17 horas no Centro Cultural Gil Vicente.
Recorde-se que o Dia Internacional da Juventude se celebra a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU, em 1999, sendo este ano subordinado ao tema “Espaços Seguros para Jovens”.