Cartão Jovem Municipal

banner cartao jovem3

Ao implementar o Cartão Jovem Municipal, a Câmara Municipal de Sardoal visa possibilitar aos seus titulares melhores condições de vida, contribuir para a sua realização pessoal e fomentar a participação cívica ativa em atividades de interesse municipal de cariz social, cultural, desportivo, recreativo ou outro. O Cartão Jovem Municipal resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Sardoal e a Movijovem e constitui um meio privilegiado do Município possibilitar aos jovens do Concelho um conjunto alargado de vantagens de dimensão concelhia, regional, nacional e inclusivamente europeia.

Vantagens Municipais

• Piscinas Municipais – 20%

• Centro Cultural Gil Vicente – 20%

• Eventos Municipais – 20%
• Outras atividades apoiadas pelo

Município – 10%
• (AAAF) Jardim de Infância – 10 %
• Licenças de Construção para

Habitação Própria – 10%

Vantagens Nacionais

• Festivais de Verão

• Intra-Rail

• Mobilidade (transportes)
• Desporto
• Educação e Cursos
• Tecnologia e Equipamentos
• Seguros e Serviços Bancários

• Estética

À venda na seção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal.

PDF-icon Regulamento Cartão Jovem Municipal