Troféus Inatel disputados em Sardoal

festa do futebol banner festa do futebol

O Complexo Desportivo Municipal deste Concelho acolhe, no próximo dia 10 de maio, a partir das 10 horas, a Festa do Futebol com a disputa dos Troféus Professor Albino Maria e Inatel Santarém.
A final da Série 2 – Troféu Inatel Santarém terá início às 11 horas e será disputada entre o Grupo Desportivo Raposense e a Associação Desportiva e Cultural de Arreciadas. A final da Série 1 – Troféu Professor Albino Maria está marcada para as 17 horas, sendo que em campo estarão as equipas da Associação Desportiva e Recreativa de paço dos Negros e do Centro Cívico Cultural e Desportivo de Alferrarede Velha. A entrega dos prémios terá lugar às 18h30m. Ao longo de todo o dia decorrerão diversas atividades de cariz desportivo, cultural e lúdico, onde se inclui as atuações do Rancho Folclórico “Os Resineiros” de Alcaravela e da Filarmónica União Sardoalense, demonstrações de zumba e paraquedismo, assim como animação de rua pelo GETAS – Centro Cultural. Pelas 15 horas, terá lugar um jogo amigável entre a equipa de Sub.11 do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos”.

A Festa do Futebol é organizada pelo Grupo Desportivo de Alcaravela e pela Comissão de Desenvolvimento Cultural e Recreativo de Venda Nova, com o apoio deste Município de Sardoal, INATEL, Juntas de Freguesia deste Concelho e Associações locais.