Caminhada Solidária assinala Dia Internacional da Família

Caminhada Dia Familia not Caminhada Dia Familia

Para assinalar o Dia Internacional da Família, que se comemora a 15 de maio, decorre no dia 16, sábado, uma Caminhada Solidária pelo Percurso Pedestre Trilho do Pastor.
Com esta iniciativa pretende-se que as famílias desfrutem de momentos de animado convívio, através da prática do pedestrianismo e em contacto com a natureza.
A caminhada tem início marcado para as 9 horas da manhã junto ao pelourinho, na Praça da República, sendo aconselhável que os participantes levem água e reforço alimentar.

A participação é gratuita, sendo que se convida os caminhantes a colaborar com um bem alimentar para a Loja Social de Sardoal.
A Caminhada Solidária é organizada por esta Câmara Municipal e pela Comissão de Proteção e Crianças e Jovens deste Concelho.