XIII Festival Hípico nas Festas do Concelho

bannernoticia hipismo festival hipico 2015 final

Integrado nas Festas do Concelho 2015, vai ser levado a efeito o XIII Festival Hípico, no domingo, 20 de setembro, nos terrenos do Freião (junto ao Eucalipto Grosso), a partir das 10 horas da manhã.
As Provas de Obstáculos, que decorrerão entre as 10h e as 16h30m, dividem-se nas seguintes categorias: Escolas, Pequena, Média e Grande. À semelhança das edições anteriores, são esperadas algumas dezenas de participantes, oriundos de todo o país, sendo que alguns são reconhecidos, tanto a nível nacional como internacional, pelo seu elevado prestígio.
O Espetáculo de Encerramento, “Cavalo e Fantasia”, terá lugar às 16h30m e consistirá em exercícios de “Alta Escola”.
No período da manhã, a partir das 10h30m, haverá ainda Volteio e Iniciação aos andamentos a cavalo, destinado a crianças e orientado por monitor habilitado.
No local funcionará um Bar, gerido pela ARP, onde será possível almoçar de forma rápida.

Organizado pela Associação Recreativa da Presa (ARP), o XIII Festival Hípico de Sardoal conta com apoio do Município, Exército Português e TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.