Município cria Gabinete de Inserção Profissional

GIP

O nosso Município, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), criou o Gabinete de Inserção Profissional, que abriu ao público em 1 de setembro último, com o intuito de servir a população deste Concelho.
O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Sardoal tem como objetivo apoiar jovens e adultos desempregados no seu percurso de inserção no mercado de trabalho, em estreita articulação com o Centro de Emprego de Abrantes, apresentando-se com um serviço de gratuito.
Entre os vários serviços que o GIP de Sardoal disponibilizará encontra-se, por exemplo, a prestação de informação profissional, o apoio na procura ativa de emprego e o acompanhamento aos desempregados na inserção e reinserção profissional.

O Gabinete de Inserção Profissional irá funcionar, numa fase inicial, todos os dias úteis, entre as 9h e as 12h30m, nas instalações da Câmara Municipal de Sardoal.

Mais informações disponíveis aqui, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo tlf. 241 850 000.