Direção Regional de Agricultura e Pescas na Loja do Cidadão

loja cidadao banner noticia

A Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT) encontra-se, desde 30 de maio passado, presente na Loja do Cidadão deste Concelho.
Esta presença, que ocorre todas as segundas-feiras de manhã, visa uma maior aproximação aos agricultores da região ao nível do atendimento, nomeadamente, Identificação do Beneficiário; Parcelário, Gasóleo Colorido e Marcado e Regime de Exercício da Atividade Pecuária (REAP).

A par disso, encontra-se também disponível a prestação de informações sobre apoio ao investimento e ajudas comunitárias PDR 2020, licenciamentos ou apoio à produção agrícola.
Refira-se que esta iniciativa resultou de um protocolo celebrado entre este Município e a Agência para a Modernização Administrativa.
Mais informações através do tlf.241 850 011 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .