Câmara Municipal promove Passeios Recreativos 2016

viagem senior banner noticia

A Câmara Municipal, à semelhança de anos anteriores, vai promover a realização de Passeios Recreativos, destinados a pessoas com 60 ou mais anos de idade, ou reformados, recenseadas neste Concelho.
Os passeios, que decorrerão durante o mês de agosto, terão como destinos as Salinas de Rio Maior, Alcobertas, o Museu e a loja Bordallo Pinheiro, em Caldas da Rainha, e Foz do Arelho.
As respetivas inscrições poderão ser feitas até ao próximo dia 8 de julho no Posto de Turismo do Município ou nas Juntas de Freguesia.

Os lugares no autocarro serão atribuídos através de sorteio, a realizar no dia 15 de julho, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, aberto a todos os interessados.