Balcão Único Municipal entrou em funcionamento

balcao unico banner noticia

No âmbito do Programa de Modernização Administrativa, o Balcão Único de Atendimento Municipal abriu ao público no passado dia 11 de julho, funcionando no edifício dos Paços do Concelho.
A abertura deste Balcão Único de Atendimento representa um passo importante na implementação do Programa de Modernização Administrativa neste Município, tendo como objetivo primordial qualificar o atendimento público utilizando as novas tecnologias e centralizando a prestação de vários serviços municipais.

Nesta primeira fase, encontram-se centralizados neste espaço os Serviços de Taxas e Licenças, Tesouraria, Águas e Urbanismo. Numa segunda fase, pretende-se disponibilizar mais serviços, de forma integrada e noutros suportes, nomeadamente através do atendimento virtual.
O espaço destinado a este serviço, caraterizado por uma maior acessibilidade, funciona no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, visa proporcionar aos utentes um atendimento de maior qualidade, rapidez e eficácia.