XIV Festival Hípico de Sardoal nas Festas do Concelho

festival hipico banner noticia festival hipico 2016

Integrado nas Festas do Concelho 2016, vai ser levado a efeito o XIV Festival Hípico de Sardoal, no domingo, 25 de setembro, nos terrenos do Freião (junto ao Eucalipto Grosso), a partir das 10 horas da manhã.
As Provas de Obstáculos, que decorrerão entre as 10h e as 16h30m, dividem-se nas seguintes categorias: Escolas, Pequena, Média e Grande. À semelhança das edições anteriores, são esperadas algumas dezenas de participantes, oriundos de todo o país, sendo que alguns são reconhecidos, tanto a nível nacional como internacional, pelo seu elevado prestígio.
No período da manhã, a partir das 10h30m, haverá ainda Volteio e Iniciação aos andamentos a cavalo, destinado a crianças e orientado por monitor habilitado.
No local funcionará um Bar, gerido pela Associação Recreativa da Presa, onde será possível almoçar.

Organizado pela ARP, o XIV Festival Hípico de Sardoal conta com apoio deste Município, Exército Português, TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e diversas empresas locais e regionais.

Consulte o Regulamento em anexo.