Estudantes de Sardoal em visita de estudo a Espanha

banner noticia viagem 2017

A habitual viagem de estudo, destinada aos alunos do 9.º ano de escolaridade e do ensino secundário deste Concelho, vai este ano decorrer entre 24 e 31 de julho e tem como principal destino Espanha.
Desta forma, os alunos sardoalenses visitarão, entre outros locais de interesse, a Catedral de Toledo, o Museu das Artes e das Ciências, em Valência, o Museu Guggenheim, em Bilbau e a cidade de Salamanca.
A viagem, organizada pela Câmara Municipal, tem como objetivo central proporcionar aos jovens estudantes sardoalenses o contacto com outras comunidades, com outras culturas e realidades, como complemento e enriquecimento da sua formação pedagógica e pessoal.

A acompanhar os jovens na viagem irão funcionários do Município e professores da Escola EB 2,3/S Dra. Maria Judite Serrão Andrade cuja função é enquadrar, pedagogicamente, as diversas vertentes desta viagem.

As inscrições estão abertas até 2 de junho próximo no Posto de Turismo ou no serviço de Ação Social do Município.

Mais informações aqui.