Município promove Campanha da Cal 2017

bannernoticia cal 2

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal promove, entre os meses de julho e setembro, a Campanha da Cal 2017.
A iniciativa visa incentivar a caiação de muros e das habitações confinantes com a via pública, em todo o concelho. Neste sentido, a Câmara Municipal fornecerá a cal necessária para o efeito, no máximo de 7 kg por edifício e/ou muros, sendo que, em casos devidamente justificados, poderá ser fornecida quantidade superior.

Os interessados deverão dirigir-se aos Serviços de Urbanismo e Ambiente desta Câmara Municipal para efetuar o respetivo pedido. Estes trabalhos estão isentos de licença camarária, quando não haja alteração de cores exteriores nos imóveis suprarreferidos, estando apenas sujeita a licenciamento a ocupação da via pública, quando necessária.
Consulte o Edital referente a este assunto aqui.