Sessão de Esclarecimento - incêndios em explorações agrícolas

sessao banner noticia   cartaz sessão esclarecimento incendios

O Centro Cultural Gil Vicente acolhe, no dia 20 de outubro, pelas 14 horas, uma Sessão de Esclarecimento sobre os apoios aos prejuízos dos incêndios em explorações agrícolas.
A sessão, promovida pela Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e com o apoio do Município, destina-se a agricultores afetados pelos incêndios, a empresas de consultoria no âmbito da elaboração de candidaturas, a técnicos municipais que estejam a dar apoio nesta matéria, a associações de desenvolvimento local e a associações agrícolas e florestais.