Município promove Passeios Recreativos a Sangalhos

banner noticia passeio recreativo viagem recreativa 2018

À semelhança de anos anteriores, o Município vai promover a realização de Passeios Recreativos, destinados a reformados ou pessoas com 60 ou mais anos de idade recenseadas neste Concelho.
Os passeios, que decorrerão na última semana de agosto e na primeira de setembro, terão como principal destino Sangalhos, no Concelho de Anadia, com visita às Caves Aliança e ao Complexo Turístico João Capela. No regresso da viagem será feita uma visita ao Santuário de Fátima.
As inscrições poderão ser feitas até ao dia 15 de junho de 2018 no Posto de Turismo do Município ou nas Juntas de Freguesia de Alcaravela, Santiago de Montalegre e Valhascos.

Os lugares no autocarro serão atribuídos através de sorteio, a realizar no dia 25 de junho, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, aberto a todos os interessados.