Sardoal associa-se à Wiki Médio Tejo

rede bibliotecas pub noticia Wki

O Sardoal é um dos concelhos do Médio Tejo que se associou à Wiki Médio Tejo, uma enciclopédia digital, que proporciona, de forma gratuita e acessível na internet, a possibilidade de todos os interessados serem autores ou consumidores de informação sobre o nosso território.
Trata-se de um projeto desenvolvido e gerido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), através da Rede de Bibliotecas Públicas Municipais do Médio Tejo (RBPMMT).
A Wiki Médio Tejo quer afirmar-se como o maior repositório de conhecimento sobre a região, funcionando como plataforma colaborativa de livre acesso a todos os interessados, autores ou pesquisadores. Bibliotecários, museólogos, arquivistas, professores, jornalistas e população em geral podem contribuir para a realização de conteúdos na plataforma.

Tratando-se de uma enciclopédia generalista, nela podem ser publicados artigos sobre todos os temas, mas é condição imperativa que estes se relacionem em simultâneo com a região do Médio Tejo ou qualquer dos seus municípios. Naturalmente terá também de haver integral respeito pela legislação em vigor, nomeadamente no que concerne ao direito de autor e direitos conexos.
Consulte a Wiki Médio Tejo e colabore na produção de conteúdos. Saiba mais em http://wikitejo.mediotejo.pt/.