Estratégia

sardoal_vista_geral.jpgrua_florida.jpg

O Concelho de Sardoal é um território com uma identidade própria, que apresenta um conjunto de potencialidades e, naturalmente, algumas fragilidades. Saber potenciar as qualidades e colmatar as fraquezas, respeitando o que torna o nosso território único e genuíno, e, simultaneamente, sabendo encontrar formas para o diferenciar no panorama regional e nacional, é fundamental para a construção de um futuro de sucesso a todos os níveis.

É com esse intuito que a Câmara Municipal de Sardoal apresenta a Estratégia Integrada de Desenvolvimento de Sardoal, que delineia as orientações estratégicas globais para o futuro do Concelho, o Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico do Concelho de Sardoal , a nova Identidade Visual do Município e a Estratégia Local de Habitação.