A Câmara Municipal, à semelhança de anos anteriores, vai promover a realização de Passeios Recreativos, destinados a pessoas com 60 ou mais anos de idade, ou reformados, recenseadas neste Concelho. Os Passeios, que decorrerão a partir de 10 de agosto, terão como principal destino as Festas de Campo Maior.
As inscrições poderão ser feitas até ao próximo dia 20 de julho, no Posto de Turismo e nas Juntas de Freguesia do Concelho.
Os lugares no autocarro serão atribuídos através de sorteio, a realizar no dia 30 de julho, pelas 14h30m, no Salão Nobre da Câmara Municipal, aberto a todos os interessados.

