Vencedores do Concurso de Árvores de Natal

Vale do Armo1

O resultado do Concurso de Árvores de Natal foi conhecido a 6 de janeiro, Dia de Reis. As três primeiras classificadas foram: 1.º lugar - Quinta do Vale do Armo (Entrevinhas); 2º lugar -Pastelaria/Padaria Nobre Sabor (Sardoal) e 3º Sarclínica (Sardoal). As Árvores vencedoras ficarão expostas em local público durante os meses de janeiro e fevereiro e, uma vez que todas as Árvores participantes foram alvo de registo fotográfico, as fotografias das restantes Árvores encontram-se expostas na  Biblioteca Municipal.

Esta iniciativa surgiu do intuito de incentivar as compras de Natal no comércio local, numa dinâmica que envolveu comerciantes,

empresários e população, a Câmara Municipal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e da Biblioteca, promoveu um Concurso de Árvores de Natal, destinado a todos os estabelecimentos de comércio e serviços abertos ao público neste Concelho. A esta iniciativa aderiram 59 comerciantes e empresários, que aceitaram o desafio de decorar, de forma original e criativa, um modelo de Árvore de Natal cedida pela Autarquia.