25 de Abril assinalado com atividades desportivas

25abril banner noticia cartaz 25 abril 2017

O Município assinala o 25 de Abril com atividades desportivas, através da realização das habituais Corridas da Liberdade e do Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol.
A Cerimónia do Hastear das Bandeiras decorre pelas 10 horas no Edifício dos Paços do Concelho, com Guarda de Honra prestada pela Filarmónica União Sardoalense e pelos Bombeiros Municipais.
As tradicionais Corridas da Liberdade terão lugar no dia 25 de Abril pelas 11 horas na Praça da República. As provas, com diferentes distâncias, destinam-se a vários escalões etários, nas categorias masculinas e femininas. As inscrições para as corridas são obrigatórias para os escalões juniores e superiores e devem ser feitas até dia 21 de abril através do tlf. 241 851 431 ou em https://goo.gl/forms/sdGD2ayHJVoVrKi83. Os restantes escalões podem fazer a sua inscrição no próprio dia da iniciativa.

No período da tarde, pelas 15 horas, o Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” promove o XII Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol, a ter lugar no Parque Desportivo Municipal.
A iniciativa é organizada pelo Município, com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho, dos Bombeiros Municipais, do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” e da Filarmónica União Sardoalense.
Integrada nestas comemorações, será também apresentada no Centro Cultural Gil Vicente, no dia 24 de abril, pelas 21h30m, a peça de teatro “No Limite da Dor” pelo Grupo de Teatro Lendias d’Encantar.