Biblioteca Municipal promove Concurso de Natal 2017

banner noticia concurso natal concurso natal

No âmbito da quadra natalícia e com os objetivos de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária, o Município, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Natal 2017.
A participação no concurso é gratuita, aberta a todos os interessados, a partir dos 3 anos na modalidade de ilustração e desde os seis anos na modalidade literária, e a entrega dos trabalhos pode ser efetuada até ao dia 11 de dezembro. A atribuição de prémios encontra-se dividida em quatro escalões: Infantil (3 aos 10 anos); Juvenil (11 aos 14 anos); Júnior (15 aos 17 anos) e Adulto (maiores de 18 anos).

As obras vencedoras, divulgadas no dia 22 de dezembro, serão expostas em local de destaque na Biblioteca Municipal, publicadas no portal do Município de Sardoal e no Facebook da Biblioteca. A entrega dos prémios do Concurso de Natal será feita em cerimónia pública, no dia 06 de janeiro de 2018.
O Regulamento do “Concurso de Natal”, assim como mais informações sobre a iniciativa, podem ser consultadas aqui.