Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa no 3.º aniversário da Loja do Cidadão

loja cidadao banner noticia

O Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, irá estar presente na comemoração do 3.º aniversário da Loja do Cidadão, que decorre no dia 21 de fevereiro, pelas 11 horas.
Recorde-se que a abertura da Loja do Cidadão, em 18 de fevereiro de 2016, foi uma resposta aos esforços desenvolvidos por este Município no sentido de garantir a continuidade de serviços públicos neste Concelho, garantindo o acesso da população aos serviços numa lógica de proximidade.
Atualmente, na Loja do Cidadão funcionam de forma permanente o Espaço do Cidadão, os serviços da Autoridade Tributária e da Segurança Social, assim como do Instituto de Emprego e Formação Profissional, através do Gabinete de Inserção Profissional.

A par destes serviços, também a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo ali presta atendimento semanal e a Associação Comercial e Empresarial, bem como a Associação de Agricultores estão presentes quinzenalmente. O edifício alberga ainda o Gabinete de Apoio ao Emigrante, o Balcão Ponto JA no Espaço Empreende, um Balcão Multisserviços com dois postos de atendimento que podem ser reservados por diversas entidades, o Arquivo Municipal e o Arquivo Histórico Municipal.