Inauguração da Reabilitação da Piscina Municipal

banner noticia explosão2

O Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Botelho, marcará presença na Inauguração da Reabilitação da Piscina Municipal, que decorrerá no próximo dia 1 de julho.
As obras de reabilitação visaram a modernização do espaço, dotando a infraestrutura de condições que permitam um melhor usufruto por parte dos utilizadores.

A reabilitação da Piscina Municipal decorreu no âmbito de uma candidatura ao programa BEM lançado pelo Governo em junho de 2018 destinado à valorização de infraestruturas e equipamentos dos municípios do interior, tendo tido um investimento total de 411 mil euros, com um financiamento de 180 mil euros.
Em virtude situação pandémica que vivemos, a abertura da Piscina Descoberta, marcada para o dia 3 de julho, fica adiada para nova data a anunciar oportunamente.