Concurso de Fotografia 2023 - Biblioteca Municipal

banner noticia concurso fotografia Concurso Fotografia

A Biblioteca Municipal aderiu ao projeto Marcas na História e ao Concurso "Vamos fotografar o nosso Património Natural", pelo que convida a comunidade local a participar.
Cada concorrente pode participar com uma única fotografia, inédita, da sua autoria, tirada no concelho onde reside ou trabalha, acompanhada de um título ou frase alusiva ao tema, com o máximo de 160 caracteres.
As inscrições, o envio da fotografia (ficheiro JPEG de resolução igual ou superior a 8 Mpx) e o título devem ser enviados para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 17 de fevereiro de 2023.

Mais informações na Biblioteca Municipal ou aqui.