Câmara Municipal lança projeto “Quando o livro vai a casa”

Quando o livro vai a casa PequenoQuando o livro vai a casa

A Câmara Municipal, através da Biblioteca Municipal e dos Serviços de Ação Social, lançou o projeto “Quando o livro vai a casa”.
Tendo em conta que as Bibliotecas Públicas são meios culturais acessíveis a todos, este projeto visa tornar a Biblioteca Municipal ainda mais acessível, promovendo o acesso a todos os que pretendem requisitar obras e que não o podem fazer seja por doença, porque o horário de trabalho não é compatível com o de funcionamento Biblioteca ou por não terem forma de se deslocar. Desta forma, uma vez por mês serão entregues em casa ou no local de trabalho desses utilizadores, desde que seja no Concelho de Sardoal, livros e revistas requisitados previamente, através do catálogo online ou em papel.

Os destinatários deste projeto são os leitores inscritos na Biblioteca Municipal, que residam ou trabalhem neste concelho, sendo que cada um pode requisitar até um máximo de cinco livros.
Informações e inscrições através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo tlf. 241 851 169.