Câmara Municipal aprovou apoios a Bombeiros Voluntários

noticia tolerancia

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em reunião realizada em 22 de abril, a implementação de um conjunto de apoios e incentivos aos Bombeiros Voluntários do Corpo de Bombeiros Municipais de Sardoal.
Desta forma, consoante a categoria dos voluntários, estes passarão a usufruir de descontos entre os 20% e 100% nas tarifas de abastecimento de água (domésticos), saneamento de águas residuais e resíduos sólidos urbanos e 100% em bilhetes para eventos, promovidos pelo Município, no Centro Cultural Gil Vicente.

Além disso, o bombeiro voluntário e todo o seu agregado familiar usufruirão de um desconto de 100% nos serviços prestados pela Piscina Municipal Coberta e na utilização da Piscina Municipal Descoberta. Os bombeiros com idade inferior a 29 anos têm ainda acesso gratuito ao Cartão Jovem Municipal.
Através deste conjunto de apoios e incentivos, a Câmara Municipal visa agraciar os homens e mulheres que estão disponíveis, de forma altruísta, como agentes fundamentais da estrutura de Proteção Civil deste Concelho.