Assinado o Protocolo para Loja do Cidadão

LOGO LOJA CIDADAO banner 3 LOGO LOJA CIDADAO

Decorreu em 9 de junho passado, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Viseu, a assinatura do Protocolo entre o Governo e o Município de Sardoal para a instalação de uma Loja do Cidadão neste Concelho.
Miguel Borges, Presidente da Câmara Municipal, representou o Município numa cerimónia que contou com a presença do Primeiro Ministro, Pedro Passos Coelho, e do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.
A Loja do Cidadão irá funcionar nas instalações da antiga União Panificadora Sardoalense, sendo que as obras de conversão do espaço já se encontram a decorrer e terminarão em setembro próximo, num investimento que orça em cerca de 300 mil euros.

A assinatura deste Protocolo e o assumir a gestão de uma Loja do Cidadão são a resposta aos esforços que têm sido realizados pelo Município no sentido de garantir a continuidade dos serviços públicos neste Concelho de, garantindo o acesso da população aos serviços numa lógica de proximidade e conhecimento da realidade.

loja_cidadao_1.jpgloja_cidadao_2.jpg